05 setembro 2006

Concertos que me marcaram

Na sequência do meu último post estive a rever mentalmente os concertos que até hoje mais me marcaram.

Tentei fazer uma lista tão expontânea quanto possível. Ficaram estes.

Clash, no dramático de Cascais, só o ambiente que rodeou o concerto já era especial, era uma banda de culto.

Lulu Santos, no Morro da Urca, a entrada e a música ainda hoje me marca, entre um rock tropical e uma bossa nova surfista.

Rita Lee, no Maracãnanzinho, muito rock, muita felicidade, muito calor humano, muito especial.

Simple Minds, Estádio de Alvalade, não me lembro da música mas o ambiente estava muito bom.

Bem sei que não são muito eruditos nem sequer muito originais, podia ser pretencioso e dizer outros concertos mas não seria uma lista expontanea como pretendido.

4 Comments:

Blogger Teresa Durães said...

Vou só dizer um concerto (para além dos Xutos em 86! lololol)

AC/DC em Belém? Penso que foi em Belém. Fenomenal!!!! ehehehehehehe

Bom fim de semana!!!!

12:18 da manhã  
Blogger Anabela said...

Epah, já foram tantos os concertos que me marcaram...
... Mas...
... Iggy Pop, é fenomenal!
... Metallica e Foofighters ficarão para sempre na memória, ao lado do concerto da PJ Harvey...

O resto são cantigas.

5:38 da tarde  
Blogger Teresa Durães said...

pois, eu queria ir ver os Metallica (que estou agora a ouvir por acaso) mas não queria ir só. O parvo do meu irmão não me avisou que ia... e fiquei

..........

boa noite

11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Father ours, that stays in the sky, santificado either your name, comes we it your kingdom, either made your will thus in the land as in the sky. The bread ours of each day in you give them today. E you pardon us our offences, thus with us we pardon to who in has offended them. E in you do not leave them to fall in temptation, but you exempt us of the evil. Amen!

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker