Faltas de assunto
Tenho verificado que nesta altura andamos todos com uma falta de assunto gritante. Depois de terminada a fase de bombardeamentos no Líbano já ninguem se preocupa com os restos. Não reza a história de reconstruções heróicas.
Já tivemos a nossa dose de terrorismo doméstico, no Abrupto, mas a dada altura parecia que se estava a discutir o destino da imprensa livre. O senhor JPP estava muito indignado e preocupado, ai pois estava, com os seus leitores fiéis que assim se viam privados dos seus cinquenta posts diários.
Houve honras de primeira página para a blogosfera numa revista de expressão nacional, as confissões sempre foram motivo de muita curiosidade, se estas forem de teor intímo ou potencialmente escandaloso melhor.
Tivemos encontros e desencontros, muitas receitas de emagrecimento, muitas tentativas frustradas. Muita discussão sobre os Moisés e Simãos se vão ou ficam, muito Jesualdo com ou sem princípios, muita transferencia potencial, hipotética ou surreal.
O petróleo sobe e desce, muitos cenários e muitos analistas, a taxa de juro essa só sobe, por causa de uma retoma ainda não vislumbrada em terras Lusas.
Tudo isto para dizer que continua a fazer sol e calor e qué que interessa tudo isto se o pessoal quer é férias!!!?????
4 Comments:
Esqueceste-te de dois assuntos importantísssimos que aconteceram este verão e que foram igualmente capa de revista:
- Sócrates espalha protector solar nas costas de um homem (o facto de ser o irmão dele não interessa nada);
- A Merche Romero tirou o bidé de casa.
E ao pé destas notícias duma pertinência inquestionável para o futuro da humanidade, a guerra no Libano é uma ninharia...
Mas acho que, neste momento a falta de assunto, prende-se mais com a depressão pós-férias. Falo por mim :)
As depressoes pós qualquer coisa são sempre terriveis, parece que ainda não ouvi falar em depressões pré.
Quanto ao bidé deste-me uma novidade, ando distraido.
é agosto, meu caro, é agosto...anda tudo a banhos:)
o que interessa ao JPP é que depois do libano ele é o mais lido
Enviar um comentário
<< Home