09 março 2006

Tranquilidade desassossegada

Não queremos perturbar o vosso sossego, só queremos revelar a nossa opinião. Não queremos ser mais uns na estatística dos desalinhados. Se escrevemos o que sentimos é porque assim diminuímos a febre de sentir. E quando a febre toldar a nossa compreensão e a razão se perder de razões contamos com a nossa emoção para nos ligar ao sonho e que os nossos sonhos vos façam sonhar também. Somos com muito orgulho uns monarco-anarcas, só fazemos aquilo que nos dá na real gana. Não vamos ter conteúdos nem linha de orientação, estaremos atentos e inquietos quietamente. Vamos usar a palavra, mas podemos usar a música, a pintura, a fotografia, o cinema, o teatro ou o silêncio....

8 Comments:

Blogger Rui said...

Desassossego precisa-se. Urgentemente!

Bem vindos.

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E caricaturas e caricaturas?
tipo, ovelhas com nick name ( MAO )
Se tiver algo a dizer (sem nexo), digo.

5:32 da tarde  
Blogger Out of Time said...

È Páaaaaaaaaa..isto é para levar a sério...não é para abandalhar. Chamar nomes ás vacas, tadinhas... dão o leite e a manteiguinha..e o queijo....e são malhadas...
Assim nao brinco...rsrsrs

7:12 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ora finalmente!

Finalmente a minha mana resolveu chegar-se à frente e dar-nos mais um motivo para trabalharmos menos durante o dia, ler mais um blog de amigos.lol

O que vi do caro Aquarius por ai espalhado na blogosfera indicia que esta será uma parceria prolifera e interessantissima.

Espero muito de vocês os dois! Vou ficar a tenta e de olho pois não vou queres perder pitada do que se vai passar por aqui na vossa casita. :)

Façam disto o que quiserem, sejam ditadores do vosso espaço! Tenho a certeza que vou sempre gostar muito de vos pôr os olhos em cima das letras.

Beijocas grandes mana e beijinho pra o Aquarius também.

11:07 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Claro que eu queria escrever atenta e querer.lolllllllll

Raio das teclas! Parece que me andam a fugir.ehehehehehe

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já estou confortavelmente sentada e preparada para começar a ler. Podem começar!Bj ZUCA

2:08 da tarde  
Blogger JPS said...

Cara Filha,

É sempre um gosto para um pai ver a sua filha montar a sua própria casa, apesar de uma lagrima ao canto do olho, confesso.

Rapaz, (sim tu! que dizes que estás fora do tempo!) Cuida bem da minha menina.

Teu pai,

2:35 da tarde  
Blogger Out of Time said...

A todos....
Estou emocionado, estas coisas dos cumprimentos e das recepções deixam-me assim. Não tenho mais palavras.........tenho aqui 5 paginas A4 com o discurso mas tal Santana Lopes vou improvisar...num proximo post.
Divirtam-se tanto a comenta-lo como nós a faze-lo.

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker